Dicas para se apaixonar

Dicas para se apaixonar por pelo homem certo!

Não, não existe uma formula mágica que milagrosamente deixará qualquer pessoa apaixonado por você. Porém, segundo estudos de psicologia, exite alguns caminhos a serem tomados, que podem aumentar a sua chance disso realmente acontecer. Sabe como deixar um homem louco por você?

Esses quesitos, estão intimamente relacionados ao comportamento humano e as suas variáveis, visto que cada atitude que tomamos resultam em uma série de efeitos e consequências.Vincular sua imagem a coisas positivas é o primeiro passo para conquistar alguém, uma vez que depois dessa associação criada, essa pessoal facilmente aceitará seus convites e estará mais aberta e disposta a te dar abertura, para que se conheçam melhor e mantenham algum tipo de vinculo ou intimidade. O cuidado consigo mesmo também é de extrema importância, visto que isso reflete também na sua auto-estima e não apenas na sua aparência. Além disso, qualquer cuidado que possa melhorar a sua aparência e que se enquadre como cuidado pessoal, pode e deve ser realizado.

Afinal, o que você poderia perder com isso? Um exemplo prático disso, seria por exemplo, caso você já saiba que a pessoa que quer conquistar sofreu muito em um relacionamento passado por ter sido traída, demonstra que é uma pessoa confiável e que jamais tomaria tal atitude. Obviamente isso deve ser feito de maneira sutil e indireta, para não transmitir uma ideia de arrogância ou convencimento. Todo é um pouco maluco no privado, por esse motivo, demonstre apenas o que existe de positivo nesse seu lado. Não fale sobre suas paranoias, conflitos internos e medos. Afinal o objetivo é demonstrar confiança e não o contrário disso não é mesmo? Além de chamar a atenção da pessoa, isso transpõe sinceridade, auto confiança e claro, evidencia também a existência de um interesse. Todo mundo gosta de falar, mas quase ninguém tem o dom natural da escuta.

Por esse motivo, para o assunto se tornar mais interessante para a outra pessoa, escute. Deixe que ela fale sobre si mesmo, que além de se tornar uma boa companhia, você também terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre essa pessoa. Se demonstre diferente das demais pessoas, evidencie que ela de fato é importante para você. Isso pode ser feito através de pequenos atos, demonstrações de preocupações e etc.